Confira o que aconteceu na Waste Expo Brasil 2022
A engenheira ambiental Melina Tombini

Confira o que aconteceu na Waste Expo Brasil 2022

Spread the love

Aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2022, no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo. A visitação foi gratuita.

Uma das melhores maneiras para uma empresa desenvolver novos contatos e ao mesmo tempo reativar antigos clientes é expor em uma Feira Comercial focada e específica em um único segmento.

Em apenas três dias – que é a duração da Waste Expo Brasil 2022, no qual várias marcas e empresas apresentaram o seu negócio para um público com interesses relativos a inovação nas áreas de Gestão de Resíduos, Saneamento Urbano e Limpeza Pública.

“Hoje tive o privilégio de participar da Waste Expo Brasil: o maior e mais esperado evento de Tecnologias e Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos, Reciclagem e Saneamento da América Latina, que está acontecendo na Expo Center Norte em São Paulo, até o dia 10 de novembro de 2022.

É gratificante poder conhecer e conversar com pessoas e empresas com o mesmo propósito que o meu, buscar cada vez mais preservar o meio ambiente.” afirma a engenheira ambiental, Melina Tombini. (@melinatombini.engamb)

Reportagem
Rafaela Faria

A engenheira ambiental Melina Tombini


Spread the love

Deixe um comentário