Confira horários de funcionamento dos serviços e setores públicos municipais durante os jogos da Copa

Confira horários de funcionamento dos serviços e setores públicos municipais durante os jogos da Copa

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio do decreto DECRETO Nº 499, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2022. divulga o horário de expediente dos servidores municipais nos dias úteis de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA – 2022.
Nos dias em que a Seleção Brasileira de Futebol jogará a Fase de Grupos da Copa do Mundo 2022, o expediente nos órgãos do Poder Executivo funcionará da seguinte forma:
I – no dia 24 de novembro de 2022, quinta-feira, entre 7h e 15h;
II – no dia 28 de novembro de 2022, segunda-feira, entre 7h e 12h;
III – no dia 02 de dezembro de 2022, sexta-feira, entre 7h e 15h.
Os serviços essenciais de saúde, incluindo os referentes à Covid-19, e outros também considerados essenciais, deverão manter plantões nos dias e horários de que trata o art. 1º do referido Decreto, conforme escala a ser estabelecida pelos secretários/chefias ou demais responsáveis dos respectivos órgãos.
A Secretaria Municipal de Educação regulamentará, por ato próprio, o funcionamento dos
serviços a ela vinculados, ressaltando-se que:
no dia 28 de novembro, as aulas acontecerão em horário normal e que deverão ser realizadas atividades alusivas à COPA. Caso seja possível, será permitido aos alunos que assistam a partida em suas respectivas escolas.
Na hipótese de a Seleção Brasileira de Futebol se classificar para as fases seguintes da competição, será expedido novo Decreto com regras relativas ao funcionamento do expediente nos respectivos dias das partidas.

Deixe um comentário