Comerciantes e empresários fique legal com seu negócio, evite multas e transtornos desnecessários.

Comerciantes e empresários fique legal com seu negócio, evite multas e transtornos desnecessários.

Contadores e engenheiros não percam a oportunidade de bem assessorar seu cliente.

Empresários e comerciantes conheça a lei e legalize.

Abreviar e simplificar os procedimentos para a abertura de empresas, diminuir o tempo e o custo para o registro e a legalização das empresas, reduzindo substancialmente a burocracia, esse é o anseio de todo empreendedor e para ajudar nessa empreitada o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – JUCEMG, vão lhe dar uma força.

Nosso objetivo:

Facilitar a liberação de empresas, garantir a segurança dos usuários e proteger os bens do empreendedor, e baseado na Lei Nº 11.598, de 3 de dezembro de 2007 que simplifica o Registro e a Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) e com a adesão de  Minas Gerais à REDESIM, nós do CBMMG com apoio da JUCEMG vamos lhe ensinar como regularizar seu negócio através de nosso 1º Webnário que será no dia 21 de setembro, às 13:30h, por meio da plataforma do Zoom.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla, Inscrição Webinário Redesim 3º COB, de 08 a 21 de setembro.

O Webinário, será no dia 21 de setembro, às 13:30h, por meio do Zoom.

TEMAS DO WEBINÁRIO:

Tema 1 – “O licenciamento de empresas, Lei de Liberdade Econômica e CBMMG”.

Tema 2 – “O licenciamento de empresas no CBMMG”.

Tema 3 – “Passo a passo do licenciamento no CBMMG”.

Saiba mais:

Todas as empresas devem passar pelo processo de licenciamento junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e conforme sua classificação de risco será realizado um tipo específico de processo de licenciamento.

 Dada a importância do tema, que abrange todas as cidades mineiras, para falar mais sobre o assunto e dirimir eventuais dúvidas sobre esse processo de licenciamento, o 3º Comando Operacional de Bombeiros, em Juiz de Fora e região, promoverá no dia 21 de setembro o 1º Webinário sobre a Redesim, trata-se de uma importante oportunidade para quem precisa legalizar seu negócio. Participe e saiba mais, o conhecimento liberta.

Deixe uma resposta