Clube do Bem se reúne com moradores da Linhazinha

Clube do Bem se reúne com moradores da Linhazinha

O Clube do Bem ( CL do Bem) realiza nesta terça-feira, dia 27 de julho, uma reunião com moradores do bairro Linhazinha e região.

O intuito da reunião é realizar uma troca de experiências da ONG com a comunidade. “ Vamos ouvir e aprender com os moradores da comunidade, e elaborar uma melhor forma de poder ajudá-los. Ninguém melhor que a própria comunidade para saber do que ela está mais precisando.” relatou Pablo Gonçalves, coordenador do Clube do Bem.

Em janeiro de 2022 a região da Linhazinha irá receber o Projeto Mudança de Mentalidade, aplicado pela ONG Clube do Bem.

Conheça o Projeto Mudança de Mentalidade:
O objetivo do projeto é gerar mudança de mentalidade e proporcionar oportunidade de geração de renda, especialização profissional e direcionamento ao mercado de trabalho. O indivíduo será trabalhado em seu todo, passando por diversas áreas do conhecimento humano: autoconhecimento, motivacional, ativacional, saúde, bem estar, cultura, socialização e especializações profissionais. Em sua ultima etapa, o projeto irá encaminhar o aluno ao mercado de trabalho ou para uma qualificação profissional. O treinamento completo dura nove meses.

Atenção moradores do bairro Linhazinha e região, a reunião acontece na terça-feira dia 27 de julho, a partir das 19:30h, na escola do bairro linhazinha ( Escola São Francisco de Assis).
Devido a pandemia, um número limitado de pessoas poderão participar, mas todas as sugestões poderão ser entregues separadamente durante a reunião.
Mais informações (31)98607-0400

Deixe uma resposta