A Cia Xadrez Dance mais uma vez brilhou em um grande evento estadual. No último sábado, 26 de outubro, a companhia participou do Festival Estadual de Dança em Movimento, realizado na cidade de Ubá, e conquistou o terceiro lugar na categoria danças urbanas juvenil com a coreografia “Diversidance”.
Sob a direção dos talentosos coreógrafos Wellington Xadrez, Emerson Souza, Cristiano Lúcio e Kairon Gabriel, os 35 dançarinos da Cia Xadrez Dance apresentaram uma performance impecável, destacando-se entre as mais de cem coreografias de diversos estilos que fizeram parte do festival.
Segundo o coreógrafos Wellington, essa conquista é fruto de muito trabalho, dedicação e paixão pela dança. A Cia Xadrez Dance tem se destacado nos últimos anos, representando com maestria nosso município em diversas competições. A diretoria da companhia agradece a todos os integrantes, pais e colaboradores que tornam esse projeto possível, especialmente aos que participaram das rifas e ações que ajudam a realizar os sonhos de muitos jovens.
O poder da dança
A dança, além de ser uma forma de expressão artística, é também uma ferramenta de transformação social. A Cia Xadrez Dance, por meio de seus projetos, oferece aos jovens a oportunidade de desenvolver suas habilidades, construir amizades e fortalecer sua autoestima.
















