Capacitação e Desenvolvimento Rural

Capacitação e Desenvolvimento Rural

Spread the love

Curso realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Lafaiete, em parceria com o SENAR e PMOB, é voltado para Trabalhador da Mecanização Agrícola – Manutenção do TAP e Operação.

Começou na segunda-feira, 12 de setembro, e vai até o dia 15 de setembro, um curso promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Conselheiro Lafaiete, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Prefeitura Municipal de Ouro Branco, por meio da Gerência de Agricultura e Pecuária (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável).

O tema central do curso é “Trabalhador da Mecanização Agrícola – Manutenção do TAP e Operação”, com uma carga horária total de 40 horas. Toda a parte teórica será realizada no Auditório Fernando de Oliveira Silva e a parte prática será realizada na Fazenda Boa Vista, na comunidade rural de Geada.

O SENAR é uma entidade vinculada a Confederação Nacional de Agricultura que tem como objetivo organizar, administrar e executar, em todo território nacional, a Formação Profissional Rural e a Promoção Social de jovens e adultos que exerçam atividades no meio rural.


Spread the love

Deixe um comentário