Câmara Municipal de Lafaiete suspende atendimento presencial após suspeita de Covid-19

Câmara Municipal de Lafaiete suspende atendimento presencial após suspeita de Covid-19

Spread the love

A Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete suspendeu por 15 dias o atendimento ao público após dois vereadores estarem com suspeita de infecção pela Covid-19. Uma portaria assinada pelo presidente João Paulo Fernandes Resende foi publicada nesta quarta-feira, 27/01 na qual estão sendo tomadas medidas mais restritivas para evitar a disseminação do coronavírus.

O atendimento ao público será virtual sendo também adotado o o teletrabalho (trabalho remoto, home office) para os servidores pertencentes ao grupo de risco e para os lotados nos gabinetes dos vereadores, bem como para os estagiários pertencentes ao programa de Estágio Remunerado, com vistas à diminuição de pessoal presente nos setores da Câmara Municipal.

A portaria também mantém a participação remota dos vereadores pertencentes ao grupo de risco, bem como que apresentem sintomas relacionados com a Covid-19, das sessões plenárias ordinárias e extraordinárias por meio de videoconferências, enquanto perdurar a necessidade de distanciamento social como medida principal para a contenção da pandemia, facultando aos demais vereadores optarem pela participação remota, caso convivam com pessoas do grupo de risco.

Fonte: Portal Lafaiete


Spread the love

Deixe um comentário