Bombeiros socorrem vítima de atropelamento

Bombeiros socorrem vítima de atropelamento

Os Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionados, na manhã de quarta-feira, dia 21, para atender ocorrência de vítima de atropelamento no cruzamento da Rua Coronel Teófilo com a Rua Visconde de Carandaí, centro do município de Barbacena.
No local, os militares depararam com um homem, 45 anos de idade, consciente e orientado, sentado no passeio, sentindo dor na região do queixo e apresentando um dos dentes quebrado.
Segundo a vítima, ao atravessar a rua foi atingido pelo retrovisor de um veículo. O condutor do veículo de imediato parou carro e prestou os primeiros socorros, acionando o serviço de urgência e emergência através do 193.
Após imobilização em prancha rígida, a vítima foi transportada até o Hospital Regional, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.
O Sargento Siqueira Chefe da Guarnição de Bombeiros Militar orienta que antes de atravessar a via pública observar o trânsito de veículos em ambos os sentidos, sempre utilizar as faixas de pedestres, as crianças devem ser sempre acompanhadas de adulto ao atravessar a rua.

Deixe uma resposta