Basílica do Sagrado Coração de Jesus criará Movimento Eucarístico Jovem

Basílica do Sagrado Coração de Jesus criará Movimento Eucarístico Jovem

Spread the love

A Basílica do Sagrado Coração de Jesus em Conselheiro Lafaiete, iniciará no domingo, 18/09, os encontros de preparação para a criação do Movimento Eucarístico Jovem, conhecido popularmente como MEJ. O MEJ é um braço da Rede Mundial de Oração pelo Papa integrando ao lado do Apostolado da Oração.
É um movimento Internacional de formação cristã para jovens dos 15 aos 25 anos que convida os jovens do mundo a viver ao estilo de Jesus, numa relação de amizade, de coração a coração, baseada numa espiritualidade eucarística para a missão. Tendo por devoção central a divulgação das promessas do Sagrado Coração de Jesus à Santa Margarida Maria Alacoque, o movimento assume papel ímpar na evangelização dos jovens a partir do exemplo e da oração. Com isso, o MEJ encontrará na Basílica Sagrado Coração de Jesus um local privilegiado para difusão da devoção.
Desta forma, a Basílica do Sagrado Coração de Jesus convida os jovens que tem idade entre 15 e 25 anos, para participar do Movimento Eucarístico Jovem. A primeira reunião será no domingo, 18/09, às 15h, na Basílica Sagrado Coração de Jesus. Mais informações na secretaria paroquial da Basílica, através do número do telefone 3763-8601. É uma oportunidade ímpar de se aprofundar na devoção ao Sagrado Coração de Jesus, de crescer no amor à Sagrada Eucaristia e de configurar a própria vida aos ensinamentos de Jesus.

Texto – Jornalista José Carlos


Spread the love

Deixe um comentário