Home / NOTÍCIAS / GERAIS / Assembleia do Condomínio Diamond Downtown é convocada

Assembleia do Condomínio Diamond Downtown é convocada

Advertisements
Advertisements

Assembleia do Condomínio Diamond Downtown é convocada

Assembleia do Condomínio Diamond Downtown acontecerá em 27 de novembro de 2025, de forma on-line, para deliberar sobre contas, investimentos e alterações no regimento interno.

Assembleia do Condomínio Diamond Downtown é convocada

O síndico do Condomínio Residencial e Comercial Diamond Downtown, localizado na Avenida Presidente Itamar Franco, 901, Centro de Juiz de Fora, convocou oficialmente os coproprietários para a Assembleia Geral Ordinária marcada para quinta-feira, 27 de novembro de 2025. O encontro ocorrerá por videoconferência, via plataforma Superlógica Zoom, conforme autorizado pelo artigo 1.354-A do Código Civil.

Advertisements
Advertisements

As instruções de acesso serão enviadas por e-mail e pelo grupo de WhatsApp do condomínio. A primeira chamada está agendada para 18h30, exigindo maioria dos condôminos. Caso não haja quórum, a segunda convocação ocorrerá às 19h00, deliberando com qualquer número de participantes.

Entre os itens da pauta estão:

  • Prestação de contas referente ao último exercício, com balancetes disponíveis no aplicativo GRUVI;
  • Aquisição de tapetes para entradas dos apartamentos, com possível taxa extra ou uso do caixa;
  • Fechamento das caixas de medidores de luz da CEMIG em MDF, pago pelo fundo de reserva ou por rateio;
  • Propostas de alteração na convenção e no regimento, incluindo regras do espaço da churrasqueira, locações via Airbnb e uso do espaço kids.

Para mudanças na convenção, será necessário quórum qualificado de dois terços dos proprietários adimplentes. Quem não puder participar poderá se fazer representar por procurador com firma reconhecida, encaminhando a procuração à administradora até 26/11.

Condôminos em atraso poderão assistir, mas não terão direito a voto. Dúvidas sobre a prestação de contas podem ser esclarecidas com a 676-Administradora de Condomínios até 25/11, pelos contatos habituais.

Assembleia do Condomínio Diamond Downtown é convocada - Imagem do artigo original

Imagem: Internet

A administração ressalta que as decisões tomadas serão válidas a todos, inclusive ausentes. Participe e contribua para o futuro do Diamond Downtown.

Para mais informações sobre gestão e cidadania urbana, visite também nossa seção de notícias em Minas Informa e continue acompanhando as atualizações do setor.

Crédito da imagem: Tribuna

Advertisements
Advertisements