Após perseguição policial, foragido da justiça é capturado na BR-040

Após perseguição policial, foragido da justiça é capturado na BR-040

Spread the love

Na quarta-feira, 1º de julho, levantamentos realizados pela Polícia Militar propiciaram a identificação e localização de foragido da justiça, de 27 anos que cumpria pena por crime de roubo em regime aberto. O homem  teve o regime regredido após falta grave.

Segundo a polícia, o homem foi abordado na BR-040, já nas proximidades do bairro Paulo VI, conduzindo um caminhão Mercedes Bens. Logo ao perceber a presença policial, ele imprimiu alta velocidade na via, fugindo da guarnição policial.

Durante a perseguição, o homem abandonou o caminhão em uma estrada vicinal, às margens da rodovia e embrenhou-se em um matagal. Posteriormente, ainda durante o rastreamento, ele se entregou e foi reconduzido à Delegacia de Polícia.


Spread the love

Deixe um comentário