Acidente mata bebê, criança e outras quatro pessoas na BR-356 em Ouro Preto

Acidente mata bebê, criança e outras quatro pessoas na BR-356 em Ouro Preto

Spread the love

Seis pessoas morreram, entre elas uma criança e um bebê, após um grave acidente envolvendo quatro carros na BR-356 entre Ouro Preto e Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a ocorrência ocorreu na altura do km 88, no sentido Belo Horizonte, após o motel Le Ville. 

Além das seis mortes já confirmadas, outras oito vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto, de acordo com o tenente Guilherme Torres, comandante da 2º Companhia Operacional do Corpo de Bombeiros na caidade. A recepção do hospital, entretanto, afirma que nove pacientes deram entrada no pronto-atendimento da unidade. 

Duas das pessoas feridas estão em estado grave, conforme o militar. Testemunhas relataram que o acidente foi causado por uma ultrapassagem proibida no trecho que é de pista simples. Todos os veículos envolvidos eram de passeio. A identidade de todas as vítimas ainda está sendo averiguada por peritos da Polícia Civil.

Fonte Jornal O Tempo


Spread the love

Deixe um comentário