Ação conjunta da Polícia Civil e Militar prende 06 suspeitos no combate ao tráfico de Drogas

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar prende 06 suspeitos no combate ao tráfico de Drogas

 As Polícias Civil e Militar realizaram na manhã de quinta-feira (03/02), a operação RQ, em Conselheiro Lafaiete. A ação policial teve como objetivo combater o tráfico de drogas e prender criminosos. No total foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e ao todo 06 pessoas foram conduzidas, dessas, 02 eram foragidas da justiça e os demais encaminhados pelo envolvimento no tráfico de drogas.

Durante a operação foram apreendidos aparelhos celulares, documentos, dinheiro e drogas  “Com essa ação conseguimos tirar de circulação alguns indivíduos envolvidos com o crime e a ação cumpriu seu objetivo na medida em que alcançou a apreensão de drogas e também a obtenção de elementos que serão usados nas investigações”, explicaram os policiais envolvidos.

A ação contou com a integração das Polícia Civil e Militar e o apoio do canil da Polícia Militar, com 62 policiais empenhados das cidades de Belo Vale, Congonhas, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco e Piranga. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Plantão e em seguida, para o Sistema Prisional em Conselheiro Lafaiete onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta