Mega Fam 2025 da EHTL reúne 700 agentes em Foz
Mega Fam 2025 da EHTL reúne 700 agentes em Foz do Iguaçu na abertura do evento que celebra os 21 anos da operadora e impulsiona o turismo nacional.
Mega Fam 2025 da EHTL reúne 700 agentes em Foz
A EHTL Viagens deu início, na noite de sexta-feira (13), ao Mega Fam 2025, encontro que movimenta 700 agentes de viagens de todo o país no Hotel Mabu, em Foz do Iguaçu (PR). Cerca de 180 profissionais chegaram em voo fretado na manhã do mesmo dia, marcando o primeiro grande deslocamento organizado pela operadora para a edição comemorativa de 21 anos.
Durante a cerimônia, o CEO Flávio Louro agradeceu a presença dos participantes e destacou a proposta do programa: proporcionar “conteúdo, networking e momentos inspiradores” em um destino estratégico. O fundador Afonso Louro reforçou a histórica parceria com o trade: “Comecei atendendo agente de viagens e vou morrer atendendo agente de viagens. Todas as minhas conquistas vieram de vocês”.
Autoridades locais prestigiaram a abertura. Irapuan Santos, presidente do Viaje Paraná, lembrou que a escolha de Foz do Iguaçu resultou de articulação direta entre o governo estadual e a operadora. Já Luciano Motta, CEO do Mabu, contou sua trajetória de três décadas no grupo e celebrou o retorno do Mega Fam à cidade.
O primeiro dia trouxe ainda a palestra motivacional do ex-jogador Zé Roberto, que conectou temas como superação, liderança e trabalho em equipe à atividade turística. Segundo o atleta, tais valores são essenciais para agentes que buscam criar experiências memoráveis.
A programação segue até 16 de setembro com rodadas de negócios, capacitações e experiências exclusivas. Mais de 60 parceiros – companhias aéreas, redes hoteleiras, receptivos, secretarias estaduais e destinos internacionais – participam da agenda.
Imagem: Matheus Alves
Ao valorizar o potencial de Foz do Iguaçu, o evento se alinha às ações do Ministério do Turismo, que aponta o destino como um dos principais polos de visitantes no país (www.turismo.gov.br).
O jantar gastronômico com música ao vivo encerrou a noite inaugural, promovendo integração entre agentes, fornecedores e representantes do trade.
Para saber mais sobre iniciativas que movimentam o turismo brasileiro, visite nossa editoria Brasil e continue acompanhando as atualizações.
Crédito da imagem: Matheus Alves/Brasilturis















