Tiro de Guerra inicia campanha do agasalho 2024

Tiro de Guerra inicia campanha do agasalho 2024

Spread the love

Com a chegada do inverno, a solidariedade se torna ainda mais essencial. É nessa época que a união e o calor humano podem fazer a diferença para aqueles que enfrentam as baixas temperaturas sem os recursos necessários para se proteger do frio.

O Tiro de Guerra 04-032 de Conselheiro Lafaiete está dando início à sua Campanha do Agasalho, que se estenderá até o dia 31 de maio de 2024. O objetivo é arrecadar roupas, cobertores e itens de inverno para ajudar aqueles que mais necessitam.

“Aquecer corações neste inverno é mais do que uma missão, é um gesto de solidariedade que pode transformar vidas”, destaca o comando do TG 04-032. Cada doação, por menor que seja, é um passo em direção a um inverno mais acolhedor para todos.

A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso da campanha. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete (CDL), o 31° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais e a Paróquia do Bom Pastor estão entre os parceiros que se uniram ao Tiro de Guerra nessa nobre causa.

As doações podem ser realizadas diretamente no Tiro de Guerra 04-032 (Conselheiro Lafaiete), localizado em [endereço], ou nos pontos de coleta dos parceiros supracitados. Toda contribuição é bem-vinda e fará a diferença na vida daqueles que precisam enfrentar o inverno com dignidade.

Unidos, podemos aquecer muitas vidas! Junte-se a nós e faça parte dessa corrente de solidariedade. Para mais informações sobre como colaborar, entre em contato pelo telefone [telefone] ou visite nosso website [website].

Contatos para Doações:

  • Tiro de Guerra 04-032:Pontos de Coleta:
    • Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete (CDL)
    • 31° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais
    • Paróquia do Bom Pastor

Spread the love

Deixe um comentário