Home / NOTÍCIAS / GERAIS / 46º Torneio de Férias de Futsal começa nesta segunda-feira no Poliesportivo Central

46º Torneio de Férias de Futsal começa nesta segunda-feira no Poliesportivo Central

Advertisements
Advertisements

A Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, convida toda a população para prestigiar a cerimônia de abertura do 46º Torneio de Férias de Futsal, que será realizada nesta segunda-feira, 23 de junho, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo “Monteirão”.

O evento contará com a presença de autoridades locais, representantes das equipes inscritas e uma apresentação especial das alunas do Projeto de Ginástica do programa Congonhas Mais Saudável, realizado em parceria com o Instituto Trampolim.

Advertisements
Advertisements

Logo após a abertura oficial, o público poderá acompanhar os dois primeiros confrontos do Torneio Principal: às 19h45, Kau’s enfrenta o Kosmos, e às 20h45, FDM entra em quadra contra o Kamikaze.

A entrada é gratuita. Participe e venha torcer por esse que é um dos mais tradicionais eventos esportivos do município!

Por Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Congonhas

Advertisements
Advertisements

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *