Duas pessoas ficam presas em cabine de caminhão após capotamento

Duas pessoas ficam presas em cabine de caminhão após capotamento

Spread the love

O Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado, ao final dessa tarde, 29, à BR 040, km 711, a 03 km de distância do Parque Hotel Mantiqueira, para dar apoio à equipe da Concessionária Via 040. No local, tratava-se de capotamento de um caminhão SCANIA, de cor vermelha, que transportava uma prensa hidráulica, no sentido Barbacena – Rio de Janeiro. O veículo após capotar na pista de rolamento, veio a parar na posição original apoiado na mureta que divide as duas vias. No interior da cabine, encontravam-se motorista e passageiro, que ficaram encarcerados. As vítimas, um da sexo masculino e outra do sexo feminino foram socorridas pelas equipes da Via 040 e SAMU. Devido à gravidade do acidente e ausência de documentação das vítimas, não foi possível identificar a ambas.
A prensa hidráulica estava caída na pista de rolamento, completamente danificada, da qual vazava grande quantidade de óleo. Não se sabe a causa do acidente. A PRF e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas.

  A GU de Salvamento composta pelo Sargento Melo, Cabo Salgado e Soldado Alvim, realizou apoio aos demais órgãos presentes na cena nas ações de imobilização das vítimas, isolamento do local e contenção do óleo hidráulico derramado no asfalto. A guarnição da viatura ACA 2229, chefiada pela CBU Tenente Maria e conduzida pelo Soldado Santos, também compareceu ao local e realizou os demais acionamentos necessários, como, por exemplo, o Núcleo de Emergências Ambientais devido ao vazamento de óleo.

Spread the love

Deixe um comentário