2ª dose de vacina para profissionais da Educação em Congonhas

2ª dose de vacina para profissionais da Educação em Congonhas

O setor de imunização da Secretaria Municipal de Saúde Congonhas informa que a data para a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 dos profissionais de Educação do município será dia 02 de setembro, seguindo o mesmo planejamento da 1ª dose. O atendimento aos profissionais nesta data será realizado de 8h as 18h.

Os educadores devem levar o cartão de vacinação e documento com foto para receber o imunizante Astrazeneca que será aplicado, exatamente, quando completam 12 semanas da aplicação da 1ª dose.

Vale ressaltar que a aplicação ocorrerá apenas para os profissionais que foram imunizados com a 1ª dose em Congonhas, pois o fornecimento da 2ª dose aos municípios é vinculado ao registro da 1ª, não sendo possível aplicar a 2ª dose em professores que foram imunizados em outras cidades.

A repescagem será apenas no dia 03/09, de 8h as 15h, na Central de Imunizações, que fica anexa ao prédio da UPA, juntamente com aplicação de segundas doses de industriais, ferroviários e repescagem de caminhoneiros.

Daniel Palazzi – SECOM – Prefeitura de Congonhas

Dúvidas e informações • Central de Imunização de Congonhas – 3732-1070 / 3731-6688 (RAMAL 1740)

Deixe uma resposta