29º Festival de Inverno de Congonhas homenageia o multiartista Luciomar de Jesus

29º Festival de Inverno de Congonhas homenageia o multiartista Luciomar de Jesus

Spread the love

Vem aí o XXIX Festival de Inverno de Congonhas, que acontece de 05 a 28 de julho, de 2024. Neste ano, a Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer, Turismo e Eventos (Seculte), homenageia o artista Congonhense Luciomar Sebastião de Jesus.

Luciomar é um artista múltiplo: escultor, pintor, desenhista, músico, contador de causos e muitas outras habilidades, sendo grande referência na região e com grande contribuição para o setor cultural e patrimonial de Congonhas. Casado com Vanda Maciel, ele é pai de Filipe, Gabriel, Lucas (in memoriam) e avô de Luna. Suas obras em todo país e também no exterior. Luciomar tem trabalhos realizados para redes de televisão do Brasil, como Rede Globo, e importantes grupos culturais. Já foi premiado em concurso de selos dos Correios. Tudo isso, aliado a uma carreira de 35 anos como servidor público.

A Seculte convidou o artista Tales Sabará para desenvolver o cartaz em homenagem ao Luciomar. Em breve, toda programação será divulgada.


Spread the love

Deixe um comentário