Home / SAÚDE / Previsão do tempo em Minas Gerais: pancadas de chuva na quarta

Previsão do tempo em Minas Gerais: pancadas de chuva na quarta

Advertisements
Advertisements

Previsão do tempo em Minas Gerais: pancadas de chuva na quarta

Previsão do tempo em Minas Gerais: pancadas de chuva na quarta abre a quarta-feira, 29 de outubro, com expectativa de instabilidade em parte do estado, segundo o boletim do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Chuva concentrada no Sul, Sudoeste e Campo das Vertentes

As regiões Sul/Sudoeste e Campo das Vertentes devem registrar céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia. A combinação de umidade e temperatura elevada aumenta a chance de precipitações rápidas, mas localmente intensas.

Advertisements
Advertisements

Possibilidade de chuva em outras seis regiões

No Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste, Central Mineira, Metropolitana de Belo Horizonte e Zona da Mata, o cenário é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada, especialmente no período da tarde. Já no Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, o céu permanece parcialmente nublado, sem previsão de chuva significativa.

Névoa seca e tempo firme no restante do estado

Demais regiões mineiras terão céu claro a parcialmente nublado, acompanhado de névoa seca, típica desta época do ano. Não há alerta para precipitações nesses locais.

O Inmet mantém atualização constante dos dados meteorológicos. Acompanhe o boletim completo no site oficial do órgão em www.gov.br/inmet.

Para saber como o clima impacta outras áreas do país, confira também a editoria Brasil e continue informado sobre as principais previsões.

Crédito da imagem: Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Advertisements
Advertisements