Amor sem poeiras

Amor sem poeiras

Spread the love

As palavras parecem estar sob as cobertas, casacos, talvez dentro das meias! Refugiaram-se. Faz frio. Algumas se esconderam aqui na minha mente. Eis o porquê da inquietação. O que me convém? Oras! Elas precisam ser libertas!

Permita-me, caro leitor, alforria-las aqui. Não podem mais com a escravidão.

As palavras estão embaralhadas. Ops! Organizaram-se. Sinto. Amor, paz, marginalidade, raiva, vida, morte, alegria, tristeza….. Separaram-se de forma categórica em sentimentos.

Opto por retirar a poeira do Amor. Em breve dos demais sentimentos. Prometo.

O Amor é tinhoso. Ele não aceita migalhas, restos, metades! Ele quer tudo e mais um pouco. Na medida que a poeira sai, percebo que o Amor almeja encher os corações, as casas, as almas e a vida! Por isso, está aqui quieto sob teias. Ele é ou não é. Tudo ou nada! Sem meio termos. Sem negociação. ELE PODE SER TUDO, MENOS POUCO.

Sempre ousei contrariar a gramática e classificar o amor como verbo intransitivo. Quem ama, ama e ponto final. Sem preposições, quaisquer que sejam.

Neste exato momento milhões de pessoas sofrem e também se erguem pelo AMOR!

Há os que pensam que amam e apenas vivem uma simbiose sem fim.

Poderia certamente ampliar a narrativa de forma exponencial. O Amor (apesar da difícil definição) é pauta para muito mais do que foi humilde e sinceramente escrito aqui.

Desejo do fundo do meu coração, caros leitores, que agarrem minhas mãos, não por solidão, mas por Amor, pois o mesmo personifica-se em mim.

Creiam:amar a si próprio (verdadeiramente) e amar os outros é nossa única salvação. E é, por isso, que digo: Amem ( sobretudo o que é mais difícil) e nunca espere receber tal amor em troca!
O Amor não se barganha.
Caso receba, vibre! Caso não, vibre também. Lembremos que cada um de nós, por estar em níveis diferentes de evolução, oferece o que tem.

O amor é deveras uma perdição. Nem me lembro como começamos, quiçá seja aqui o começo. A certeza que tenho é a de que sempre foi Amor, antes de Ser.

E contrariando, agora a Matemática, digo que usar a adição das compatibilidades não é amor, contudo a soma das incompatibilidades o é.

O Amor pressupõe diferenças!

Com todo o amor genuíno que habita em mim,

Do meu ❤️ para o de vocês!

Um final de semana quentinho, abençoado e repleto de Amor,

Lívia Baêta Paula


Spread the love

Deixe um comentário